Seja bem vindo a este blog. Aqui vamos discutir assuntos ligados à comunicação, sob o viés dos direitos humanos e a partir da necessidade de sua democratização radical.

Desde que transcorrendo com respeito à opinião alheia, os debates serão não apenas bem vindos como essenciais para o sucesso deste blog. Então, não deixe de registrar sua opinião.

Além da categoria “miscelânea”, os conteúdos aqui serão agrupados em em 6 temas: audiovisual, direito autoral, Internet, política industrial, privacidade e telecomunicações. Se preferir, você pode pesquisar e ler os temas por categorias.

Também é possível fazer uma busca por palavras no corpo de todos os textos. São aceitas palavras a partir de três letras.

Há, ainda, duas páginas fixas no topo do blog.

Uma é o nosso calendário de eventos ligados à comunicação, para o qual pedimos a sua colaboração. Vamos tornar esse calendário uma referência de consulta para todos(as) o(a)s interessados(as)!

A outra página possui um conjunto de documentos que busca ser uma provocação ao debate sobre o necessário marco regulatório das comunicações.

E também estamos abertos para quaisquer sugestões de alterações e incrementos no blog. Este é um espaço em constante construção.

Enfim, sinta-se em casa e seja bem vindo.