O Blog do Gindre estava parado há alguns meses. Mas, é impossível ficar alheio ao momento atual do país e o blog, então, retornará a partir de hoje. As dificuldades serão as mesmas, pois é difícil manter a periodicidade sem recursos e tendo que escrever nas poucas horas livres do dia. Mas, prometo me esforçar para manter o blog atualizado.

Como o blog recebe muitos spams nos comentários, manterei a moderação, com os comentários sendo liberados apenas após a minha leitura. Mas, exceto por ofensas, todos os comentários serão liberados. Aliás, quanto mais debate, quanto mais troca de idéias e mesmo divergências (desde que sem agressões), melhor. Conto com os leitores para manter o blog com vida.

Assim como antes, o blog seguirá focado em temas ligados à comunicação, como audiovisual, telecomunicações, internet, privacidade, radiodifusão, direito autoral, etc. Mas, isso não impedirá que eventuais outros temas relevantes também mereçam posts por aqui.

Quem quiser acompanhar o blog pode (1) visitá-lo de vez em quando; (2) assinar o serviço de RSS do blog; (3) se inscrever no blog para receber os textos por email; (4) ser meu amigo no Facebook (o blog postará automaticamente os textos no meu perfil); (5) me seguir no Facebook (idem); (6) me seguir no Twitter (os posts também serão postados automaticamente por lá).

Por fim, conto com a ajuda de todas e todos também para divulgar o blog, se acharem que vale a pena, fazendo-o alcançar a maior quantidade possível de leitores.

Abraços e sejam bem vindos, de novo!